Política


Ministro do Desenvolvimento Regional visita obras do governo federal em Muribeca


Publicado 06 de maio de 2022 às 12:59     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Prefeitura de Muribeca

O Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Daniel Ferreira, visitou obras do governo federal no munícipio de Muribeca, no Baixo São Francisco sergipano, nesta sexta-feira (06). O chefe do MDR esteve no povoado Cigana, uma das localidades que recebeu investimentos do Governo Federal para pavimentação asfáltica. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 4 milhões em obras de infraestrutura em diversas localidades da cidade.

O prefeito Mário de Sandra (PL) afirmou ao ministro a importância que a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) para o desenvolvimento dos municípios do vale do São Francisco, que no estado tem como superintendente, Marcos Alves Filho. “Sem dúvida alguma a Superintendência Regional é referência para o país em eficiência e celeridade na conclusão das obras”, afirmou.

Mário de Sandra ainda lembrou o quanto a comunidade esperava por obras. “A comunidade da Cigana conviveu por mais de 40 anos na lama e na poeira e hoje eu tenho a alegria de dizer que em menos de dois anos de mandato, em parceria com a Codevasf, termos levado dignidade ao povo muribequense”, finalizou.

O deputado federal, Bosco Costa (PL), o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade Moreira Pinto, secretários municipais e munícipes acompanharam a visita do ministro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso