Polícia


Neto de prefeito de cidade baiana confessa agressão a companheira e desafia justiça; veja vídeo


Publicado 15 de julho de 2021 às 18:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes Sociais

Em vídeo que circula nas redes sociais, nesta quinta-feira (15), um homem, identificado como Saulo de Tarso, de 25 anos, admite agressões contra a ex-companheira que teriam acontecido no último dia 9 de julho. Ele é neto do prefeito de Jaguaripe, Heráclito Rocha Arandas (PSD), cidade que fica a 100 km de Salvador. As informações foram publicadas no site Aratu.

Nas imagens, Saulo desafia a polícia e aparece ao lado da mulher, que não foi identificada, alegando que a agrediu por causa de conversas no WhatsApp. “Meu nome é Saulo de Tarso, moro em Jaguaripe e se ela quiser fazer exame e mostrar esse vídeo para policial, delegado ou o que for, quero que ela fale a verdade de como está se comportando como mulher casada e depois eu estou aqui para assumir qualquer coisa, sair na mão, trocar bala, sair preso. Estou aqui. Mulher casada é mulher casada”.

Saulo ainda dá detalhes da agressão e mostra a vítima chorando ao seu lado na cama. “Se ela quiser mostrar na delegacia pode me procurar e eu vou responder o que eu fiz. Empurrei a cabeça dela e bateu na parede, não tive intenção de ‘rumar’ a cabeça dela na parede, mas bateu, tá ligado?”, conclui.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) informou que a vítima registrou a ocorrência na 23ª Delegacia Territorial (DT-Lauro de Freitas), onde relatou que Saulo a agrediu, ameaçou e reteve seu celular.

Ainda de acordo com a PC, os agentes uma investigação foi iniciada e está localizando a vítima, para coletar seu depoimento e, se ela desejar, fazer a solicitação de uma medida protetiva de urgência ao Poder Judiciário.

O prefeito de Jaguaripe confirmou, por telefone, que o rapaz que o homem é seu neto descoberto há 3 anos. O parentesco foi confirmado através de um exame de DNA. O gestor municipal informou que o rapaz tem transtornos mentais e que se entristece muito ao vê-lo nesta situação. O prefeito destacou ainda que não compactua com as atitudes dele.

Veja vídeo:

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso