Cidades


Rosário do Catete inicia vacinação de pessoas com 28 anos sem comorbidades


Publicado 23 de julho de 2021 às 13:42     Por Redação AjuNews     Foto Arquivo/ Agência Brasil

O município de Rosário do Catete, ao Leste do sergipano, deu início à vacinação de pessoas com 28 anos de idade, sem comorbidades, contra covid-19, na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, a imunização também acontecerá neste sábado das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Em nota divulgada nas redes sociais, a pasta afirmou que a vacinação ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, na sede da Secretaria de Saúde de Rosário do Catete, na Praça Dr. Clodoaldo Passos, s/nº, no Centro da cidade. ,

“Sendo que o agendamento obrigatório ocorre no mesmo local e nos mesmos dias, das 8h às 12h. As pessoas devem comparecer com documento de identificação, cartão de vacinação e cartão do Sistema Único de Saúde”, diz trecho.

Além das pessoas sem comorbidades, a Secretaria segue com a vacinação das pessoas com comorbidades com idade superior a 18 anos, além dos profissionais da educação, da saúde, da segurança pública, da limpeza, da indústria e do transporte; gestantes e puérperas; pessoas com síndrome de down e autistas.

Ao todo, Rosário do Catete imunizou 5.736 pessoas com as duas doses. Atualmente, 44% da população já foi vacinada com a primeira dose do imunizante contra covid-19.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso