Economia


São João: Prefeitura de Socorro inicia estudo para realização do Forró Siri em 2022


Publicado 06 de abril de 2022 às 06:30     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, iniciou os estudos para realização do Forró Siri em junho deste ano. A informação foi confirmada ao AjuNews, nesta quarta-feira (06). O evento deve acontecer, após suspensão por dois anos devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O município tem 84,5% da população vacina com a primeira dose do imunizante. A taxa vacinal com as doses chega a 72,7%, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgado, nesta terça-feira (05). Em todo estado a coberta vacinal completa chega a 75,22%.

Outros dois eventos juninos tradicionais em Sergipe foram confirmados são: o Forró Caju, realizado em Aracaju, o anúncio foi feito pelo prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PDT). E o Arraía do Povo, organizado pelo Governo, confirmado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), durante a solenidade de posse da nova mesa diretora da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), para o biênio 2022/2024, ocorrida na Assembleia Legislativa de Sergipe, nesta segunda-feira (4).

Leia mais:
São João: Forró Caju e Arraiá do Povo estão confirmados em 2022



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso