Cidades


Shopping Jardins chama de “erro operacional” caso em que segurança proíbe que entregadores aguardem pedidos sentados


Publicado 07 de junho de 2021 às 16:39     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Pedro Leite

O Shopping Jardins, na Zona Sul de Aracaju, afirmou em nota, nesta segunda-feira (7), que “houve um erro operacional” após imagens mostrarem um segurança do local proibindo que entregadores que fazem entregas para os restaurantes aguardem os pedidos sentados.

“Lamentamos o ocorrido no último final de semana, quando houve um erro operacional, e estamos analisando internamente as adaptações necessárias. Pedimos desculpas. Para conciliar uma convivência entre os públicos importantes – tanto consumidores do local quanto profissionais que atuam com transporte de alimentos – o empreendimento instituiu algumas normas visando, sobretudo, otimizar a retirada de pedidos, manter organização logística e evitar aglomerações. Queremos e vamos melhorar nossa operação nesse sentido e, por isso, estamos finalizando a implementação de espaços destinados especificamente aos profissionais que atuam no segmento a fim de recebê-los da melhor forma possível”, disse o shopping em nota.

Os entregadores de aplicativos que trabalham em delivery reclamam de menosprezo da profissão. “Somos obrigados a ficar em pé, porque não pode sentar nas cadeiras do shopping. Nós não podemos nem sentar para aguardar pedido”, diz um entregador em um vídeo que circula nas redes sociais. Além disso, os entregadores reclamam que não podem entrar no Shopping com suas mochilas.

Leia mais:
Entregadores reclamam de menosprezo da profissão em Shopping de Aracaju; veja vídeo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso