Cidades


Após aglomeração em frente à SMS, prefeitura de Aracaju cancela chamamento de profissionais


Publicado 25 de janeiro de 2021 às 19:07     Por Larissa Barros     Foto Leitor AjuNews

Uma grande aglomeração foi registrada em frente à sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aracaju, no bairro Coroa do Meio, nesta segunda-feira (25). Conforme apurado pelo AjuNews, os profissionais da saúde que vão participar do chamamento de profissionais realizado pela prefeitura estavam no local desde o início da tarde aguardando um posicionamento da Secretaria. No entanto, até por volta das 18h20 eles não tinham recebido nenhum retorno.

De acordo com a secretaria, seriam 120 senhas para técnicos de enfermagem, e 60 para enfermeiros de forma presencial, nesta terça-feira (26), a partir das 8h, na sede da Secretaria. No entanto, a pasta suspendeu o cadastramento presencial.

Ao ser questionada se o motivo do cancelamento da distribuição presencial de senhas era a aglomeração dos profissionais, a pasta afirmou que ela ocorreu apenas por “um problema técnico que não foi resolvido em tempo hábil”.

Ainda segundo a SMS, a nova data, com cadastramento on-line, será anunciada ainda nesta semana. Já a entrega de documentação será feita posteriormente, por meio de agendamento.

 

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso