Política


Em Aracaju, manifestantes pedem intervenção militar e fim do isolamento social


Publicado 19 de abril de 2020 às 17:13     Por Peu Moraes     Foto Foto / Leitor AjuNews

Em manifestação realizada, neste domingo (19), em frente ao 28º Batalhão de Caçadores do Exército, no bairro 18 do Forte, Zona Norte de Aracaju, um pequeno grupo intervencionista com palavras de ordens pelo fim da corrupção no Brasil pedia intervenção militar no país e o fim do isolamento social.

Em diversas cidades foram registradas manifestações, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a fazer um discurso de apoio para os participantes. “Eu estou aqui porque acredito em vocês, vocês estão aqui porque acreditam no Brasil. Nós não queremos negociar nada, nós queremos ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para traz. Acabou a época da patifaria”, disse o presidente em vídeo publicado nas redes sociais.

O grupo está indo para porta da TV Sergipe afiliada da rede Globo no estado, que também fica na Zona Norte da capital sergipana. Na pauta dos manifestantes está o fim do isolamento social decretado pelos governos locais, fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF), um novo Ato Institucional nº 5 e intervenção militar.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso