Política


Pela segunda vez, vice-governadora de Sergipe testa positivo para a covid-19


Publicado 29 de dezembro de 2020 às 11:48     Por Fernanda Sales     Foto Danilo França / Arquivo ASN

A vice-governador de Sergipe, Eliane Aquino (PT), informou nesta terça-feira (29) que testou positivo para a covid-19 pela segunda vez. Segundo ela, os seus “sintomas são leves” e segue em isolamento social. Em maio deste ano, Eliane havia comunicado pela primeira vez que testou positivo para a doença.

“Informo que, pela segunda vez, testei positivo para a covid-19. Meus sintomas são leves e sigo em isolamento social. Peço a todos que redobrem seus cuidados e que compreendam que, mesmo já tendo sido infectado pelo coronavírus anteriormente, é possível testar positivo novamente”, disse ela em seu Twitter.

A vice-governadora também agradeceu a todos os profissionais de saúde e técnicos do Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen), responsável pelo resultado dos testes. “Meu agradecimento a todos os profissionais da Saúde e técnicos do Lacen, que têm se desdobrado para realizarem os testes e a entrega dos resultados com a maior brevidade possível. Saúde, paz e bem!”, completou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

TSE suspende punições para eleitor que não votou nas eleições municipais de 2020

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.