Política


Pela segunda vez, vice-governadora de Sergipe testa positivo para a covid-19


Publicado 29 de dezembro de 2020 às 11:48     Por Fernanda Sales     Foto Danilo França / Arquivo ASN

A vice-governador de Sergipe, Eliane Aquino (PT), informou nesta terça-feira (29) que testou positivo para a covid-19 pela segunda vez. Segundo ela, os seus “sintomas são leves” e segue em isolamento social. Em maio deste ano, Eliane havia comunicado pela primeira vez que testou positivo para a doença.

“Informo que, pela segunda vez, testei positivo para a covid-19. Meus sintomas são leves e sigo em isolamento social. Peço a todos que redobrem seus cuidados e que compreendam que, mesmo já tendo sido infectado pelo coronavírus anteriormente, é possível testar positivo novamente”, disse ela em seu Twitter.

A vice-governadora também agradeceu a todos os profissionais de saúde e técnicos do Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen), responsável pelo resultado dos testes. “Meu agradecimento a todos os profissionais da Saúde e técnicos do Lacen, que têm se desdobrado para realizarem os testes e a entrega dos resultados com a maior brevidade possível. Saúde, paz e bem!”, completou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso