Política


Presidente estadual do MDB, Sérgio Reis está internado com covid-19


Publicado 14 de abril de 2021 às 09:52     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Redes Sociais

O presidente estadual do MDB, Sérgio Reis, voltou a sentir problemas relacionados à covid-19 e está internado em hospital privado em Aracaju. Há cerca de duas semanas, Sérgio Reis sentiu febre, dor de cabeça e corpo mole. Atualmente, ele está internado em leito de enfermaria.

Nas redes sociais, o irmão de Sérgio Reis, o deputado federal Fábio Reis (MDB), informou o quadro de saúde de Sérgio, nesta terça-feira (13). “Há 13 dias ele está com sintomas e essa febre persiste. Então, achamos por bem e os médicos também dele ser hospitalizado. Já fez os exames. 30% do seu pulmão está comprometido. Foi trocada a medicação. Ele está no oxigênio, mas está bem e a saturação dele subiu”, explicou Fábio Reis.

“Ele está nervoso, com medo, naturalmente. Mas estamos orando e agradeço o carinho e oração de todos. E pedimos orações de todos, não só por ele, mas por todos aqueles que estão passando por esse momento tão difícil. Peço que vocês se cuidem, quando chega em nossos amigos e familiares percebemos o quanto é difícil. Continuem usando máscaras, evitando sair de casa, porque não é fácil”, finalizou o deputado Fábio Reis.

Leia mais:
Presidente do Dorense está internado com covid-19 no Hospital Nestor Piva
Médico residente morre após complicações da covid-19 em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso