Cidades


São Cristóvão inicia cadastro de profissionais de educação para vacinação contra covid-19


Publicado 10 de maio de 2021 às 17:37     Por Fernanda Souto     Foto Dani Santos/ Prefeitura de São Cristóvão

Os profissionais de educação que atuam na rede de ensino pública ou privada de São Cristóvão, na Grande Aracaju, já podem fazer o cadastro para vacinação contra a covid-19, a partir desta segunda-feira (10).

O formulário para cadastro é destinado a professores e colaboradores que atuam em escolas públicas de gestão municipal, estadual ou escolas privadas do território de São Cristóvão e que desejam receber a vacina contra Covid-19. Com ele, será possível saber a quantidade de profissionais a serem imunizados.

Após o cadastro, será necessário que o profissional apresente, no ato da vacinação: o RG e CPF ou Cartão do SUS; e documento comprobatório do exercício da função no território (contrato de trabalho registrado em cartório, contracheque ou instrumento análogo que demonstre fidedignamente o exercício da função contemporâneo à vacinação).

Segundo a prefeitura, a data de início da vacinação deste grupo será divulgada futuramente através do portal e redes sociais oficiais. O cadastro já está disponível (clique aqui).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso