Coronavírus


Sergipe registra queda de 31% nos números de novas mortes por coronavírus, segundo Consórcio de Imprensa


Publicado 22 de fevereiro de 2021 às 08:23     Por Peu Moraes     Foto Peu Moraes / AjuNews

O estado de Sergipe apresentou queda de 31% nos números de novas mortes provocadas pelo novo coronavírus (covid-19). As informações foram publicadas pelo Consórcio de Veículos de Imprensa, neste domingo (21). Ao todo mais quatro estados apresentam desaceleram nos óbitos são eles, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Tocantins.

De acordo com o Consórcio, essa comparação leva em conta a média de mortes nos últimos sete dias até a publicação deste balanço em relação à média registrada duas semanas atrás. Ainda segundo o Consórcio, os estados em que o baixo número médio de óbitos pode levar a grandes variações percentuais. Os dados de médias móveis são, em geral, em números decimais e arredondados para facilitar a apresentação dos dados.

Sergipe registrou 427 novos casos de covid-19 e três mortes, neste domingo (21), segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Ainda conforme a pasta, dessas, duas mortes estavam em investigação e foram confirmadas. No estado, 148.026 pessoas já testaram positivo para a doença e 2.909 morreram. Até o momento, 137.941 pacientes foram curados.

Leia mais:
Sergipe registra 427 novos casos de covid-19 e três mortes neste domingo (21)
Aracaju confirma mais 162 novos casos de covid-19 e duas mortes neste domingo (21)
Governo da Bahia amplia horário do toque de recolher após ocupação de UTI atingir 80%



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso