O senador por Sergipe, Alessandro Vieira (Cidadania), de 45 anos, afirmou que deve receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (19). Diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19) desde o último dia 1, o parlamentar disse que está “em pleno processo de recuperação da covid”.
Alessandro recebeu os primeiros tratamentos em casa, em Aracaju, depois foi internado no Hospital Primavera, na Zona Sul da capital, mas foi transferido para São Paulo devido ao agravamento do caso. “Estou em pleno processo de recuperação da Covid, graças a Deus, ao apoio da família, e ao atendimento qualificado de diversos profissionais de saúde de Sergipe e São Paulo”, agradeceu o senador.
Ainda nesta quinta-feira (18), o colega de Alessandro, o senador Major Olímpio (PSL-RJ) morreu vítima de complicações da covid-19.
Leia mais
Major Olímpio, líder do PSL no Senado, morre vítima da covid-19
Senadores sergipanos lamentam morte de Major Olímpio, vítima da covid-19
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









