Cidades


Criança de seis anos está entre mortos por covid-19 em Aracaju


Publicado 22 de maio de 2020 às 18:59     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Google Street View

O menino Arthur Ramos de Almeida Bonfim, 6 anos, está entre os mortos por causa do novo coronavírus (covid-19) em Aracaju. Por meio do seu perfil no Twitter, o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PDT), contou que a criança era aluno da rede municipal de ensino e que seu lugar preferido na escola era a biblioteca.

De acordo com o gestor, Arthur cursava o primeiro ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental Bebé Tiuba, bairro Luzia, Zona Sul da capital. Segundo ele, o menino dizia que amava as letras, os números. A criança estava internada há cerca de 15 dias.

“Meus sentimentos aos pais, familiares, amigos e professores pela perda. A dor de cada um,tb é a minha. Deus os abençoe!”, disse Edvaldo.

Aracaju é a cidade com o maior número de casos da covid-19 em Sergipe, com 2.843 pessoas infectadas. Apesar disso, a capital está entre os municípios com o menor índice de adesão ao isolamento social, com 46%.

O bairro Luzia, local onde Arthur morava, é a terceira localidade com o maior número de casos em Aracaju, registrando 166 casos. Em primeiro lugar está o bairro Farolândia (205), e em seguida o Jabotiana (184).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

OAB considera inconstitucional suspensão do pagamento integral da Vaep em Aracaju

Justiça
Mais Lidas
Publicidade