Economia


GrupoA4 lança novo site de notícias em Sergipe em parceria com empresário


Publicado 15 de janeiro de 2020 às 05:00     Por Redação AjuNews     Foto .

O Grupo A4 lança, nesta quarta-feira (15), o seu novo site de notícias, o AjuNews, em Sergipe. Assim como o BNews – portal de notícias que mais cresce na Bahia –, o AjuNews apostará na agilidade e na credibilidade para manter o público sempre atualizado com notícias e informações em tempo real sobre o estado sergipano.

O novo veículo de comunicação surgiu a partir de uma parceria entre os sócios do grupo baiano e o empresário Marcos Alves Filho. A editora executiva da plataforma é a jornalista Adelia Felix, que fez parte do BNews por oito anos. Ela também gerenciou a Aquatro Assessoria de Comunicação – outro produto do A4 – e integrou a redação da Rádio Sociedade e do Grupo Metrópole.

“Nossa prioridade na redação é o jornalismo em tempo real e local. É a cobertura da política sergipana de forma imparcial e objetiva. Vamos trazer os principais eventos da capital e região. Estaremos sempre atentos às demandas da população, recebendo denúncias e apurando. Será o mesmo hard news aplicado no BNews”, afirma.

No site, o internauta vai encontrar as editorias de Cidades, Polícia, Política, Esporte, Entretenimento, Justiça, Economia e Saúde. Além disso, o novo veículo de comunicação de Sergipe terá entrevistas, artigos e galeria de fotos. Os botões de redes sociais de fácil localização em todas as publicações vão permitir que o leitor compartilhe o conteúdo com seus amigos e familiares de uma maneira rápida.

Você Repórter
O Você Repórter será um canal de jornalismo cidadão por meio do qual nosso leitor pode enviar fotos, vídeos, denúncias de qualquer município. O material enviado para nosso WhatsApp (79 98132-6891) será apurado e somente após confirmação será ser publicado.

Mídias Sociais
Acompanhe nosso trabalho no Twitter, Instagram e Facebook.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso