Política


André Moura avalia Thiaguinho Batalha como bom nome para vice em chapa de Edvaldo


Publicado 24 de julho de 2020 às 11:58     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

Presidente do PSC em Sergipe e ex-deputado federal, André Moura avaliou que o vereador de Aracaju, Thiaguinho Batalha (PSC), é um bom para compor a chapa de reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) como vice.

“O PSC tem grandes nomes e Thiaguinho é um exemplo disso por estar dando uma grande aula de cidadania, responsabilidade e compromisso sempre com debates amplos e importantes criando alternativas e sugestões através de ideias e colocando em prática para o benefício da população”, afirmou André durante live com o parlamentar, nesta quinta-feira (23).

Na ocasião, Moura relembrou visitas do parlamentar em seu gabinete, enquanto deputado, para angariar recursos para a capital sergipana. “Thiago sempre apresentou bons projetos com grandes debates e ajudou na aprovação do que é importante para a sociedade e para o povo de Aracaju. Além também da luta de estar sempre nas secretarias, no gabinete do prefeito, no meu gabinete enquanto deputado, pedindo recursos para obras e ações para a melhoria da qualidade de vida do povo de Aracaju. Indo atrás também de diversos empresários promovendo várias parcerias público-privadas para a população”, acrescentou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso