Política


Candidato a vereador suspeito de compra de votos é conduzido pela PM em Pedra Mole


Publicado 15 de novembro de 2020 às 13:24     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / SSP-SE

Um candidato suspeito de compra de votos no município de Pedra Mole, no Agreste Central Sergipano, foi conduzido por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a Superintendência da Polícia Federal, em Aracaju, neste domingo (15). Segundo a Secretaria da Educação, a ação acontece após ordem da Justiça Eleitoral.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que não foi identificado e disputa uma vaga na Câmara de Vereadores foi flagrado com R$ 1.274,00 e material de campanha. A população pode denunciar outros crimes eleitorais através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), pelo telefone 190. A identidade do denunciante será preservada.

Cobertura jornalística
O AjuNews realiza a cobertura das eleições municipais, em Sergipe, neste domingo (15). A equipe trará as principais informações da capital e do interior do estado. Ao longo do dia, a reportagem acompanha a votação dos prefeituráveis na capital sergipana, acontecimentos importantes que marcam o pleito, cobertura das votações e resultado da apuração no 1º turno (confira acessando aqui).

Você repórter
Flagrou alguma irregularidade, quer fazer uma denúncia? Envie para nosso WhatsApp 79 98132-6891.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso