Eleições


Danielle chama Rodrigo de “moleque” e ele rebate: “Quem tem medo de polícia é bandido”


Publicado 22 de outubro de 2020 às 18:30     Por Roberta Cesar     Foto Jadílson Simões / Alese

A candidata à prefeitura de Aracaju, Danielle Garcia (Cidadania), chamou o também postulante Rodrigo Valadares (PTB) de “moleque” durante uma entrevista à rádio Fan FM, nesta quinta-feira (22). Ao AjuNews, Rodrigo afirmou que não vai se rebaixar ao nível da candidata e “quem tem medo de polícia é bandido”.

“Eu até botei no Twitter, eu não vou responder neste nível, não vou me rebaixar a este nível, de uma candidata raivosa, desequilibrada, muito semelhante ao seu chefe, o senador Alessandro, que no começo do ano foi para a rádio e me chamou de vagabundo. Então isso mostra como eles são, pessoas desequilibradas, despreparadas. E o mesmo recado que eu dei a Alessandro, quem tem medo de polícia é bandido, eu não”, afirmou.

Rodrigo ainda destacou que Danielle está promovendo uma “show de horrores” para os aracajuanos”. “Convido ela respeitosamente para um debate de ideias e propostas, porque até agora ninguém viu nenhuma proposta dela, o que a gente só viu desta delegada foi raiva, ódio, ataques, um show de horrores é o que ela está promovendo na televisão para a população aracajuana, um verdadeiro show de horrores”.

Durante entrevista à rádio, Danielle foi questionada se estava incomodada com críticas feitas por Rodrigo e ela respondeu: “não me incomoda. Quem é Rodrigo na fila do pão? É um moleque, é um menino, que nem acorda na hora das entrevistas. Eu tenho responsabilidade com as minhas coisas”. Ainda na oportunidade, a candidata negou que esteja escondendo qualquer um de seus aliados, como ele havia dito.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso