Política


‘Depende dele’, diz Márcio Macêdo sobre composição de chapa com Henri Clay


Publicado 09 de setembro de 2020 às 08:30     Por Peu Moraes     Foto Paulo Pinto / Agência PT

O pré-candidato a prefeito de Aracaju, Márcio Macêdo (PT), afirmou que dependente do presidente da Rede Sustentabilidade em Sergipe, e também postulante ao cargo, Henri Chay, uma possível composição de chapa para disputar a prefeitura de Aracaju nas eleições municipais previstas para novembro deste ano.

“Vou aguardar as definições para escolha do vice. Cada partido tem a sua posição. Henri Clay é um nome respeitado, uma pessoa digna, muito inteligente. Mas não cabe a mim, depende dele e da Rede. Mas temos um partido forte. O PT tem estrutura partidária, tem trabalho prestado, tem projeto pro povo”, disse ao AjuNews, nesta terça-feira (08).

Ainda em entrevista, sem citar o nome da pré-candidata do Cidadania, delegada Danielle Garcia, Macêdo disse que ela estaria no suposto lado da velha política. “Quem se diz ‘a nova política’ se junta a Edvan Amorim, ao PL de Waldemar da Costa Neto. Tudo isso atrás de tempo de TV. Isso não é a nova política. Ela está ao lado da velha política”, finalizou.

A reportagem apurou que PT e Rede marcaram para próxima quarta-feira (16) suas respectivas convenções. Encontramos em contato com o advogado Henri Chay para saber seu posicionamento sobre as declarações de Márcio Mâcedo, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso