Eleições


‘Diálogo continua aberto’, afirma Danielle Garcia sobre possível aliança com DEM após anunciar vice


Publicado 05 de agosto de 2020 às 17:36     Por Peu Moraes     Foto Divulgação

A pré-candidata à prefeitura de Aracaju, Danielle Garcia (Cidadania), afirmou que os diálogos com outras legendas continuam para compor o agrupamento de oposição na disputa eleitoral deste ano. “Anunciamos nosso vice [Valadares Filho], mas continuamos abertos para conversar com o DEM, Patriota e quem mais quiser fazer parte do grupo”, disse ao AjuNews, durante coletiva à imprensa que anunciou o vice na chapa, nesta quarta-feira (05).

A delegada também elogiou a colega de profissão e pré-candidata do DEM, delegada Georlize Teles. Segundo Garcia, Teles é uma profissional competente e que seria muito bem recebida no bloco que tem o PL, PSDB e PSB. “Conheço o trabalho e caráter da doutora Georlize e por isso as portas para o diálogo estão abertas aqui no Cidadania e no projeto”, acrescentou.

Na coletiva, Garcia lembrou do nome da vereadora de Aracaju, Emília Corrêa (Patriota), como uma pessoa coerente na luta dos direitos das pessoas na Câmara Municipal e Defensoria Pública. “Emília também é um bom nome que se quiser pode se somar ao projeto”, ressaltou.

O único partido que estaria descartado para conversar é o Avante, presidido pelo empresário Clóvis Silveira, que lançou como pré-candidato o também empresário Lúcio Flávio. “Embora eu tenha respeito pelo Lúcio, o Avante tem outro direcionamento político e ideológico. Votamos em Bolsonaro no segundo turno em 2018, mas não é possível aceitar tudo que ele faz no cenário nacional”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso