Política


Edvaldo e Danielle lideram intenção de voto para prefeitura de Aracaju, diz pesquisa


Publicado 27 de julho de 2020 às 07:31     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT) e delegada Danielle Garcia (Cidadania) lideram uma pesquisa estimulada (quando os nomes são apresentados) de intenções de voto na disputa pelo Executivo Municipal da capital sergipana. No levantamento feito pela Central de Informações Comerciais Eireli – Epp/Dataform foram ouvidas 800 pessoas em diversos bairros.

O atual gestor aparece com 23,1% e a autoridade policial soma 21,1%. Depois, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) leva 12,0% das intenções de voto. No estudo, também pontuaram o presidente regional do PSB, Valadares Filho, 11,1%; o delegado Paulo Márcio (DC), 2,3%; o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), 1,8%; o vice-presidente Nacional do PT, 1,6%; e o publicitário Lúcio Flávio (Avante), 1,4%.

Brancos e nulo representam 17,4%, e não souberam somam 8,3%. A pesquisa foi registrada em 18 de julho e divulgada no último dia 24. No Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o número de registro é SE-02832/2020. O estudo tem margem de erro de 3,46% e intervalo de confiança de 95%.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Lixões são interditados nos municípios de Pacatuba e Brejo Grande após fiscalização

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.