Política


Isac Silveira decide lançar pré-candidatura a deputado estadual


Publicado 04 de agosto de 2022 às 10:42     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Assessoria parlamentar

O vereador de Aracaju, Isac Silveira (PDT), anunciou nesta quinta-feira (4), que decidiu lançar pré-candidatura a deputado estadual. O anúncio foi feito após Zezinho Sobral (PDT) compor a chapa de Fábio Mitidieri (PSD) como pré-candidato a vice-governador.

“Amanhã estaremos na convenção, colocando o nosso nome à disposição. Conversei com os meus familiares, conversei com meus amigos, eles ficaram muito empolgados. A gente está assimilando a possibilidade e ouvindo muitos companheiros e lideranças sindicais, onde eu nasci, para, até às 18h, bater o martelo da nossa candidatura”, disse o parlamentar durante entrevista à Fan FM.

Ainda segundo o vereador, ocorreu uma mudança na organização partidária para as eleições deste ano. “O PDT fez uma escolha de um nome que vai ajudar muito nesse processo. Claro que, ele indo para essa empreitada, abriram-se possibilidades e necessidades. Primeiro que Edvaldo Nogueira (PDT) tem a intenção clara de fortalecer o PDT em todas as suas linhas de atuação, tanto na Câmara Federal, como na Assembleia Legislativa”, explicou Isac Silveira.

Para Isac, há dois fatores que devem alavancar a votação para o PDT em Sergipe: Ciro Gomes (PDT) e Edvaldo Nogueira devem contribuir para o crescimento do partido no estado.

Leia mais:
Zezinho Sobral é escolhido para ser pré-candidato a vice na chapa de Mitidieri



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso