Política


Lúcio Flávio afirma que sua campanha foi um ‘marco na história política de Sergipe’


Publicado 15 de novembro de 2020 às 12:14     Por Adelia Felix     Foto Divulgação

Candidato a prefeito em Aracaju pelo Avante, o empresário Lúcio Flávio Rocha, que votou na seção eleitoral do Colégio João Alves, na manhã deste domingo (15), afirmou ao AjuNews que sua campanha eleitoral foi um “marco na história política de Sergipe”.

O prefeiturável destacou que foi a “primeira candidatura a prefeito na história que rejeitou o dinheiro público do fundão, não fez coligações e que não infringiu a lei eleitoral em nenhum momento”.

O líder do Brasil 200 em Sergipe afirmou também que apostou em uma campanha simples e baseada na verdade. “A partir desta eleição, nenhum político conseguirá sustentar o discurso de que é necessário torrar milhões de dinheiro público em campanha eleitoral. Os Aracajuanos de bem estão muito orgulhosos. Estou bastante realizado”, avaliou o postulante.

Cobertura jornalística
O AjuNews realiza a cobertura das eleições municipais, em Sergipe, neste domingo (15). A equipe trará as principais informações da capital e do interior do estado. Ao longo do dia, a reportagem acompanha a votação dos prefeituráveis na capital sergipana, acontecimentos importantes que marcam o pleito, cobertura das votações e resultado da apuração no 1º turno (confira acessando aqui).

Você repórter
Flagrou alguma irregularidade, quer fazer uma denúncia? Envie para nosso WhatsApp 79 98132-6891.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso