Política


Nossa Senhora do Socorro tem cinco pré-candidatos à prefeitura em 2020


Publicado 17 de julho de 2020 às 08:31     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Prefeitura de Socorro

Em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju, cinco nomes devem concorrer à prefeitura da cidade maior cidade sergipana no pleito eleitoral previsto para acontecer em novembro deste ano.

Nas urnas, o atual prefeito, Padre Inaldo (PP), que migrou do PCdoB para PP em busca de fortalecer alianças com o setor empresarial do deputado federal Laércio Oliveira, deve enfrentar pelo menos quatro nomes.

O levantamento feito pelo AjuNews mostra que vai disputar o maior posto no Executivo Municipal o ex-prefeito e atual parlamentar federal, Fábio Henrique (PDT), e o ex-secretário do município, Kleverton Siqueira (PT).

Outros nome que concorre ao cargo de prefeito é o líder da oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Dr. Samuel Carvalho (Cidadania). Carvalho já havia lançado pré-candidatura em fevereiro deste ano e voltou a reafirmar nesta semana.

O PSL deve colocar a líder comunitária, Eliana da Sopa, como pré-candidata. O PT quer ter como seu candidato majoritário o microempresário Kleverton Siqueira, que foi secretário municipal na gestão de Fábio Henrique e atuou no segundo escalão do governo Marcelo Déda.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso