Política


‘O nome disso é cuspir no prato que comeu’, diz Mitidieri sobre críticas do PT à gestão de Edvaldo


Publicado 10 de agosto de 2020 às 10:30     Por Redação AjuNews     Foto Arquivo / Agência Câmara de Notícias

Deputado federal pelo PSD de Sergipe, Fábio Mitidieri criticou o posicionamento do PT frente à campanha de reeleição do atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT). O partido ra aliado do gestor municipal até o início deste ano com a saída de Márcio Mâcedo, que entregou a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (FunCaju) e também vai participar da disputa eleitoral.

“O PT participou da gestão no primeiro mandato de Edvaldo como prefeito e agora também. Até bem pouco tempo Edvaldo era um bom gestor, agora não é mais? O nome disso é cuspir no prato que comeu. Não acho que isso seja correto”, disse em entrevista à Rádio Fan FM, nesta segunda-feira (10).

Para o parlamentar, o apoio do PT a Márcio não deve gerar grandes mudanças no cenário eleitoral. “Lula é uma figura importante, mas tem hoje uma rejeição muito grande. O poder da transferência de voto é cada dia mais questionado. Não é fácil. Se essa for a esperança, tem tudo para ser frustrada”.

Mitidieri também avaliou que essa postura do PT terá consequências nas eleições para governador, em 2022. “Não dá pra gente ouvir certas coisas e depois fazer ouvido de mercador. Querem fazer críticas, façam, mas críticas construtivas, porque participar da gestão como vice, ocupando secretarias e depois detonar com tudo, geram críticas que não se sustentam”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso