Eleições


Pré-candidato a vereador de Aracaju abre mão de tempo de TV e recurso financeiro para não apoiar Rodrigo Valadares


Publicado 15 de setembro de 2020 às 13:11     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Facebook

O empresário e pré-candidato a vereador de Aracaju, Waldir Viana (Patriotas), afirmou que abriu mão da sua propaganda eleitoral na TV e do recurso financeiro da legenda para não ter seu nome associado ao candidato pelo PTB à prefeitura de Aracaju, Rodrigo Valadares. As informações foram confirmadas ao AjuNews, nesta terça-feira (15). Na convenção realizada, nesta segunda-feira (14), Rodrigo recebeu apoio do Patriota e do PSL.

O postulante ao cargo na Câmara Municipal, disse que apesar do posicionamento do Patriotas, o apoio a Rodrigo não é unânime dentro da legenda. “Quem saiu do PSL para não o apoiar, permanece com essa posição, mas eu entendo que vence a maioria e por isso o partido definiu apoio a ele, mas enquanto ele fizer política em Sergipe, não terá meu apoio. Eu defendo uma linha bastante conservadora”, ressaltou.

A reportagem apurou com presidente do PSL em Sergipe, Fábio de Pedrinho Valadares, que o empresário se desfilou da legenda no final de 2019. Nas eleições de 2018, Waldir Viana disputou pela legenda uma vaga para Assembleia Legislativa de Sergipe, mas obteve apenas 5.948 votos totalizados (0,55% dos votos válidos), conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia mais
PTB confirma Rodrigo Valadares como candidato a prefeito de Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso