Política


Presidente do MDB em Sergipe confirma preferência por Mitidieri na disputa do governo


Publicado 08 de março de 2022 às 15:08     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Assesoria

O presidente da executiva estadual do MDB em Sergipe, o ex-deputado Sérgio Reis, afirmou que a sigla irá sugerir como ideal o nome de Fábio Mitidieri para disputa pelo governo do Estado. Segundo ele, a recomendação será feita durante a reunião do agrupamento de Belivaldo Chagas (PSD), que acontecerá na próxima segunda-feira (14). As informações foram dadas em entrevista a Rede Rio FM, na segunda (7).

“Acredito no agrupamento e na capacidade de diálogo e articulação do governador, a fim de firmar um consenso entre os pré-candidatos”, afirmou o presidente.

Ainda na entrevista, Sérgio Reis alegou que o MDB está trabalhando na composição da chapa para deputado estadual, ou deputado federal, além do nome de Jackson Barreto, que colocou o seu nome para disputar uma vaga no Senado.

Sobre a permanência de Luciano Bispo na legenda, o ex-deputado afirmou que depende da escolha do parlamentar.  “Como Zezinho e Garibalde já declararam que vão sair do MDB, alguns pré-candidatos aguardam uma definição do deputado Luciano, que tem prioridade na legenda”, confirmou.

Já com relação aos pré-candidatos ao Planalto, Sérgio revelou preferência pela deputada Simone Tebet, que está concorrendo pelo MDB. “Minha torcida é para Simone Tebet. Desejo que ela ganhe”, completou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.