Política


Presidente do MDB em Sergipe confirma preferência por Mitidieri na disputa do governo


Publicado 08 de março de 2022 às 15:08     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Assesoria

O presidente da executiva estadual do MDB em Sergipe, o ex-deputado Sérgio Reis, afirmou que a sigla irá sugerir como ideal o nome de Fábio Mitidieri para disputa pelo governo do Estado. Segundo ele, a recomendação será feita durante a reunião do agrupamento de Belivaldo Chagas (PSD), que acontecerá na próxima segunda-feira (14). As informações foram dadas em entrevista a Rede Rio FM, na segunda (7).

“Acredito no agrupamento e na capacidade de diálogo e articulação do governador, a fim de firmar um consenso entre os pré-candidatos”, afirmou o presidente.

Ainda na entrevista, Sérgio Reis alegou que o MDB está trabalhando na composição da chapa para deputado estadual, ou deputado federal, além do nome de Jackson Barreto, que colocou o seu nome para disputar uma vaga no Senado.

Sobre a permanência de Luciano Bispo na legenda, o ex-deputado afirmou que depende da escolha do parlamentar.  “Como Zezinho e Garibalde já declararam que vão sair do MDB, alguns pré-candidatos aguardam uma definição do deputado Luciano, que tem prioridade na legenda”, confirmou.

Já com relação aos pré-candidatos ao Planalto, Sérgio revelou preferência pela deputada Simone Tebet, que está concorrendo pelo MDB. “Minha torcida é para Simone Tebet. Desejo que ela ganhe”, completou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso