Eleições


Rodrigo Valadares afirma ser alvo de perseguição: ‘muito ciúme dos poderosos’


Publicado 23 de setembro de 2022 às 08:00     Por Dhenef Andrade e Peu Moraes     Foto Arquivo /Alese

O deputado estadual e candidato à Câmara Federal, Rodrigo Valadares (União), revelou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (22), que é alvo de perseguição na reta final da campanha eleitoral. Segundo ele, o fato de pesquisas o darem como um dos cotados a uma das oito vagas para deputado federal tem levantado ‘o ciúme dos poderosos’.

Ao Ajunews, o candidato afirmou que ‘a classe política tradicional não tem aceitado seu crescimento’. Já nas redes, em vídeo, o parlamentar completa: “Todas as pesquisas mostram que nossa eleição é real, que nós iremos vencer e Sergipe terá um bolsonarista, um conservador, alguém de direita que vai verdadeiramente trabalhar junto ao nosso presidente para libertar esse estado. Mas isso causa muito ciúme, muita inveja dos poderosos, e por isso estão nos perseguindo”, disse.

Valadares apareceu entre os oito mais citados para ocupar uma cadeira sergipana na Câmara dos Deputados, conforme pesquisa realizada pelo CTAS e divulgada nesta terça-feira (20). O levantamento aconteceu entre os dias 13 e 16 de setembro e está registrado sob o número SE-05658/2022. Foram entrevistadas 2.398 pessoas em 40 cidades sergipanas.

Leia mais
Valmir de Francisquinho mantém liderança ao governo de Sergipe, aponta Ipec



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso