Política


Zé Miúdo vai buscar saída amigável do PSDB para disputar vaga no Senado


Publicado 11 de janeiro de 2022 às 07:35     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria Parlamentar

O Vereador de Itabaianinha, no Sul sergipano, José Eraldo de Jesus Santana, mais conhecido como Zé Miúdo (PSDB), afirmou ao AjuNews que vai buscar uma saída amigável do partido para colocar seu nome na disputa ao Senado nas eleições de 2022. ‘Comecei com o desejo, todos levaram na brincadeira, mas meu nome repercutiu bem na região. Pelo descrédito dos demais políticos”, disse o político, que também tem o rótulo de  ‘anão de Bolsonaro’.

De acordo com o parlamentar, existem conversas com os partidos Patriotas e PMB para uma possível viabilidade de candidatura caso seja autorizado a saída do PSDB sem perda do mandado na Câmara Municipal de Itabaianinha que tem previsão finalização em 2024. “Independente da sigla, quero percorrer o estado como candidato.

A reportagem, Zé Miúdo reafirmou que vai levantar a bandeira de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, que recentemente se filiou ao PL. “Serei o candidato de Bolsonaro e ele é meu candidato em 2022”, finalizou. O impasse do vereador dentro do ninho “tucano” é porque o ex-senador Eduardo Amorim, também quer disputar ao cargo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso