O empresário e vice-presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Sergipe (Abrasel), João Ricardo Almeida, 35 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (17), vítima de complicações causadas pela covid-19.
O vice-presidente da Abrasel estava internado em um hospital da rede particular de saúde, em Aracaju, desde o dia 25 de abril. Apesar de ter sido intubado por causa da evolução da doença ele não resistiu.
Em nota, o presidente da entidade, Bruno Dórea, lamentou a morte do empresário. “João era um alicerce para a Abrasel na formação desse momento. Um homem muito batalhador, leal e de extrema bondade”, disse.
Por meio das redes sociais, a família do empresário anunciou que não haverá velório, para evitar aglomerações, e o corpo será cremado. No entanto, será realizado um cortejo em homenagem a João e as cinzas serão lançadas no mar de Pirambu.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









