Famosos


Após sair do BBB, Lucas diz que Nego Di é o vilão do reality: “Oportunista assustador”


Publicado 09 de fevereiro de 2021 às 15:43     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ TV Globo

O ator Lucas Penteado, que deixou o Big Brother Brasil (BBB) no último domingo (7), participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e falou sobre sua experiência na casa. Em sua primeira entrevista após a saída do reality, ele afirmou que Nego Di é o vilão da edição e o chamou de “oportunista assustador”.

Segundo Lucas, entre as pessoas que o atacaram durante o confinamento, o humorista era o único que “sabia o que estava fazendo”. Penteado ainda alegou que o responsável por atrapalhar o convívio na casa foi Nego Di, e não ele.

“O Nego Di, olha, o Nego Di eu não preciso fingir não, eu vou falar a verdade, ele é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Ele é um cara que me magoou muito, entendeu? Eu não esperava isso de um igual, e se ele sair aqui eu falo: ‘olha, irmão, se em algum momento eu vendi isso pra você, me desculpe, mas eu sou um cara que acolhe”, disse Lucas.

Na entrevista, o ex-participante ainda revelou que está torcendo para Juliette ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Lucas acredita que ela, Gilberto e Sarah estarão na final do reality show da TV Globo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso