Entretenimento


Aracajuano está entre os 24 participantes do programa “No Limite”


Publicado 27 de abril de 2022 às 12:24     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Assessoria

O aracajuano Lucas Santana, 31 anos, foi anunciado, nesta terça-feira (26), como um dos 24 selecionados para participar do programa “No Limite”, da TV Globo. O Programa estreia no dia 3 de maio.

Lucas é doutorando em Física pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Segundo informações da assessoria, durante a vida acadêmica, ele teve a oportunidade de estudar na Espanha e Itália, com o auxílio de bolsas de estudo, durante a graduação e o mestrado. Além da parte acadêmica, ele tem interesse pelas artes, yoga e culinária.

Lucas veio de uma família grande, do interior do Estado, mas nasceu e foi criado em Aracaju. Desde pequeno, ultrapassou todos os limites que lhe eram impostos e foi focado em superar ainda mais as próprias barreiras. Acredita que o conhecimento na física e sua prática na yoga e corridas, podem ajudar com os desafios que aparecerem no programa.

O reality de aventura será apresentado por Fernando Fernandes, às terças e quintas e as gravações já foram iniciadas. Os concorrentes serão divididos entre as tribos Sol e Lua. Aos domingos, contará com um programa de entrevistas com os eliminados.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso