Famosos


BBB: Gil é eliminado com 50,87%, e Camilla, Fiuk e Juliette são finalistas do reality


Publicado 03 de maio de 2021 às 08:06     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Globo

O economista Gil do Vigor foi eliminado no último paredão do Big Brother Brasil, com 50,87% dos votos, neste domingo (2). Com isso, Camilla, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality.

O paredão dessa semana teve as atenções voltadas para Gilberto e Camilla, que recebeu 47,65% dos votos. Juliete recebeu apenas 1,48%. Antes de anunciar o último eliminado do programa, o apresentador Tiago Leifert mostrou uma retrospectiva da trajetória dos quatro finalistas, que se emocionaram ao ver as cenas dentro da casa.

Já durante o discurso de eliminação, Leifert falou sobre esquecimento e sobre como Gil se tornou um exemplo para todos.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso