Famosos


Bruna Marquezine anuncia contrato com a Netflix em vídeo irônica; confira


Publicado 23 de novembro de 2020 às 16:44     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Netflix

A atriz Bruna Marquezine anunciou que é a mais nova contratada da Netflix, nesta segunda-feira (23). Na divulgação da parceria feita no Instagram, a artista fez um vídeo irônico em que ela interpreta o que seria seu primeiro dia de trabalho.

Bruna ainda não informou em qual projeto irá trabalhar na plataforma, mas há uma expectativa que ela realize algo em parceria com a ex-BBB Manu Gavassi, que também é contratada da empresa. Além das duas atrizes, Maisa e Bruno Gagliasso também estão contratados pela plataforma.

A atriz deixou a Globo no final de 2019, após um acordo com a emissora, como contou em entrevista para a revista Quem, neste ano.

“Na verdade, recentemente a Globo oficializou o que eram rumores. Não foi uma quebra, foi um acordo, o encerramento do contrato. Decidimos fazer no fim do ano passado. Temos uma trajetória muito bonita juntos, desde antes da Salete, e a Globo sempre foi casa e família pra mim. Cheguei num momento da minha vida em que queria ter mais liberdade justamente para estar um mês fora estudando, trabalhando ou mergulhando em outras áreas, experimentando novidades”, relatou Bruna.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso