Mundo


Corpo de Naya Rivera, atriz de ‘Glee’, é encontrado em lago


Publicado 13 de julho de 2020 às 14:58     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O corpo de Naya Rivera, 33 anos, foi encontrado nesta segunda (13), no lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo Departamento de Policia de Ventura. A atriz de “Glee” estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho Joey, 4 anos, fruto de seu complicado relacionamento com o ex-marido e ator Ryan Dorsey. O garoto foi encontrado sozinho no barco e afirmou que a mãe não voltou depois de um mergulho.

Acredita-se que ela tenha se acidentado no perigoso reservatório artificial, com árvores, detritos e lama no fundo, famoso por afogamentos. A mãe, Yolanda, o pai, George, e o irmão, Mychal, de Naya chegaram a entrar na água durante as buscas em dias anteriores. Uma prima da atriz também estava no local. Ryan foi fotografado chorando à beira do lago.

Após o corpo ter sido encontrado, familiares de Naya e colegas de elenco de “Glee” prestaram uma homenagem a ela. O grupo apareceu de mãos dadas, lado a lado, olhando para lago Piru.

O corpo de Nay foi encontrado no mesmo dia da morte de Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee – ele teve uma overdose em 2013, em um quarto de hotel no Canadá.

“Sabemos ao conversar com o filho dela que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum momento de sua jornada. Foi durante esse tempo que seu filho descreveu ser ajudado a subir ao barco por Naya, que o empurrou até o convés por trás”, disse o xerife Bill Ayub em coletiva de imprensa nesta segunda.

“Ele [filho de Naya] disse a investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer sob a superfície da água”, explicou o xerife.

Segundo o xerife, a morte foi acidental e não tem nenhuma relação com suicídio ou ato criminoso. O xerife ainda afirmou que o corpo foi encontrado boiando no lago e prestou condolências aos familiares e amigos. Um médico legista fará a confirmação final e uma autópsia para determinar a causa da morte da atriz.

Fãs e internautas apontaram que nas redes sociais, a última publicação de Naya foi uma foto com o filho Joey, de quatro anos, com a legenda ‘apenas nós dois’ (Just the two of us). Precisamente, essas palavras são o que o rapper americano de Eminem, canta em sua música “97 Bonnie and Clyde”, que fala sobre uma mulher que pula no lago para se matar enquanto a filha a observa, porque ela não aguenta perder a guarda e se afastar da criança.

O tema diz: “Só nós dois, vamos hai-hai, vamos à praia … eu sei o que você está pensando, é um pouco tarde para nadar, mas você sabe, a mamãe é uma daquelas mulheres que fazem coisas loucas”, diz o cantor de 47 anos no início da música. “Mamãe disse que quer tentar o quão longe ela pode flutuar… Papai fez uma boa cama para mamãe no fundo do lago”, canta Eminem na música.

A música continua descrevendo um suicídio e a maneira como uma mãe se despede do filho antes de mergulhar na água: “Lá vai a mamãe, espirrando na água, sem mais brigas com o pai, sem mais ordens restritivas… Soprando o adeus em beijos, diga a mamãe que você a ama”.

 

View this post on Instagram

just the two of us

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

 

Naya alugou um barco por volta das 13h do dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho de 4 anos. Joey foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que mãe não retornou ao baco após mergulho. Na quinta (9), a polícia do condado de Ventura afirmou que acredita que a cantora e atriz tenha morrido em um “trágico acidente”. As autoridades também divulgaram vídeo com imagens da atriz deixando o carro na companhia do filho e entrando na embarcação horas antes de sumir durante mergulho.

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. O primeiro destaque da carreira foi aos 4 anos na comédia da CBS “The Royal Family”. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo “Um Maluco no Pedaço”, “Baywatch” e “CSI: Miami”. O maior destaque da carreira foi na série “Glee” quando Naya interpretou uma líder de torcida em 2009 e apareceu em 113 episódios da série.

Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. A atriz deixa o filho de 4 anos que estava com ela no passeio de barco, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey.

Atualizada às 19h09



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso