Polícia


Devinho Novaes é indiciado por lesão corporal, difamação, injúria e dano


Publicado 03 de junho de 2020 às 10:36     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

O cantor Deivson Aleixo Santos, conhecido com o nome Devinho Novaes, foi indiciado por lesão corporal, difamação, injúria e dano. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE).

De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram cometidos contra a ex-namorada, a blogueira Maria Luzia Vieira Lima, conhecida como Luzia Lima.

Apesar de intimado, o cantor não compareceu à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. O advogado dele chegou a impetrar um habeas corpus para ele não ser ouvido, mas o pedido foi negado pela Justiça.

Por não ser permitida a condução coercitiva de investigado em procedimentos investigativos criminais, o inquérito policial, com as provas reunidas, foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à Justiça de Nossa Senhora da Glória, vinculado ao mesmo processo que decretou medidas protetivas em favor da blogueira.

Agora, cabe ao Ministério Público de Sergipe (SSP-SE) decidir se oferece denúncia contra o indiciado ou se pede novas diligências para a polícia.

Leia também
Ex-namorada de Devinho Novaes obtém medida protetiva contra o cantor
Suspeito de agredir a namorada, Devinho Novaes debocha em música; veja vídeo
Devinho Novaes é investigado por suposta agressão; ex-namorada pede medida protetiva
Namorada de Devinho Novaes acusa cantor de agressão; veja vídeo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso