Entretenimento


Em clipe com estética futurista, Sandyalê fala sobre importância do autoconhecimento


Publicado 10 de julho de 2021 às 14:40     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram / @sandyale

Em mais um clipe, a cantora pop sergipana Sandyalê explora a temática da ficção científica com a música “Pensando em mim”. Com o lançamento, que aconteceu na última quarta-feira (7), chega ao fim a Trilogia do EP ‘Desapego’.

O single possui uma série de videoclipes conceituais onde ela reflete sobre relações com os outros e consigo mesma por meio de autoconhecimento, fantasias, projeções e até mesmo possessões.

Filmado na Ilha do Veiga, em São Cristóvão, Grande Aracaju, o clipe contou com o roteiro e direção de Raymundo Calumby. Por meio da estética futurista, que se manifesta principalmente por meio dos figurinos e da colorização em tons de neon em diversas cenas, a cantora conta a história da sua busca pelo autoconhecimento, em um mundo de fantasia criado em uma paisagem marcante do litoral sergipano.

Entre as mensagens passadas pelo clipe está a importância do autocuidado, da abertura para o outro e do contato com a natureza. Nas cenas, Sandyalê aparece com uma roupa espacial e começa a fazer análise com um Extraterrestre que a ajuda nessa busca. No entanto, a verdadeira identidade do ET é revelada no fim do videoclipe, após ela se despedir.

O videoclipe foi produzido com recursos da Lei Aldir Blanc, através do edital Janelas para as Artes, da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). ‘Desapego’, chega às plataformas digitais pelo selo Toca Discos, foi gravado, mixado e produzido por Felipe Rodarte no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, com direção artística de Constança Scofield.

Confira o clipe:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso