Entretenimento


‘Eu me questionava se estava fazendo algo errado’, diz ex-bailarina do Faustão sobre assédio


Publicado 20 de junho de 2020 às 15:02     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

Participante do balé do programa Domingão do Faustão por dois anos, Daya Luz deixou a atração para se dedicar à carreira musical. Ao colunista do jornal Metrópoles, Leo Dias, nesta sexta-feira (19), ela contou que já passou por episódios de assédio devido à profissão.

“Dançar, usar a beleza e a sensualidade em um programa de TV, causa curiosidade e desperta a fantasia das pessoas. Já passei por isso e é constrangedor. Eu me questionava se eu estava fazendo algo errado por receber esse tipo de proposta”, disse Luz.

Sobre o sonho de ser cantora, ela afirma que recebeu apoio do apresentador Fausto Silva desde sua entrada no elenco de dançarinas. “Meu sonho sempre foi ser cantora e entrei no balé almejando encontrar pessoas que acreditassem nesse sonho. Eu cantava pelos corredores sonhando em encontrar uma forma de gravar uma música. Quando consegui e tive a segurança de investir todo o meu tempo nesse sonho, pedi demissão para me dedicar 100% a isso”.

Sobre o salário recebido, a bailarina conta que valores variavam conforme ações de merchandiseing, além de benefícios como vale-refeição e benefícios em academias, salão de beleza, entre outros. “Para uma menina de 20 anos que tinha saído de uma periferia de São Paulo, estudava administração e ganhava um salário mínimo, eu passei a ganhar muito bem. Eu conseguia me manter e ajudar minha família em São Paulo”, revelou.

A cantora e ex-bailarina do Domingão do Faustão lançou, nesta sexta, seu novo clipe, Primeiro Lugar, gravada de forma 100% on-line.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso