Famosos


Ex-empresária de Karol Conká detona atitudes da sister no BBB: “a cor não justifica o mau caráter”


Publicado 02 de fevereiro de 2021 às 11:00     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram / TV Globo

Após polêmicas envolvendo a participante do Big Brother Brasil (BBB) Karol Conká, sua ex-empresária, Drica Lara, fez um desabafo em seu Instagram nesta segunda-feira (1º) revelando que não está surpresa com as atitudes da sister dentro do reality. Segundo ela, “o talento, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter” e afirmou que já foi perseguida, “difamada” e “aniquilada” pela cantora durante anos.

“Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a ‘surpresa’ de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia sim. Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em redes nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área musical, no gênero rap, a maior representante falando para todos que tinha oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava!”, revelou ela.

Drica também contou que chegou a ter depressão. “Passou. Sobrevivi uma depressão que me tomou por um ano. Me reergui com apoio do meu marido, família e poucos amigos que salvaram à devastação. No rap, quem me salvou foram três mulheres que eu faço questão porque são amigas até hoje: Flora Matos, Carla Arakaki e Deborah Di Cianni. Imaginei que um dia isso tudo iria acontecer, muito mesmo. Mas, para a minha surpresa não está sendo prazeroso e não estou de alma lavada. Só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo”, finalizou.

Leia mais:
Anitta se pronuncia sobre atitudes de Karol Conká no BBB: ‘Me dá agonia’
Após Karol Conká criticar Deus, Jojo Todynho para de seguir cantora: “Admiração acabou”

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso