Entretenimento


Ex-panicat diz que não tem ‘vocação para ser amante’; Mayra cardi rebate e mostra print


Publicado 05 de julho de 2020 às 11:34     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A ex-panicat Arícia Silva, apontada como o pivô da separação entre a coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar, disse que não tem “vocação para ser amante”. Após a declaração, Mayra usou rebateu e desmentiu as declarações e mostrou provas do envolvimento da modelo, neste sábado (4).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a life coach disse que descobriu sobre a traição por causa de um descuido do ex-marido. Um dia após sair de casa, o ator teria pago um lugar para ficar através do aplicativo Airbnb, e Mayra começou a receber notificações no iPad de sua filha. Uma delas mostrava o nome de Arícia como namorada de Arthur.

Ainda durante o vídeo, Mayra Cardi pediu desculpas pelo áudio no qual chama a modelo de pu** e diz que o ex-marido Arthur Aguiar pagou uma “garota de programa em dólar”.

“Não sei o que você faz da vida, não quero saber. E se você for puta também é um problema seu, a xereca é sua, cada um com seus problemas. Eu só quero que vocês fiquem em paz, desejo muito amor pra você e pra ele”, disse Mayra.

Apesar das acusações, Arícia negou o envolvimento com o ator ainda alfinetou Mayra Cardi e disse que agora Arthur é o seu ex-namorado e que não merece ser envolvido nesta história doida.

“Essa história desse casal recém-separado foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi nos últimos dias. Só não é mais ridículo do que a história de uma mulher, que pelo o que eu vejo, discursa sobre sororidade todos os dias em suas redes sociais ao mesmo passo em que ofende uma outra mulher, que ela nem conhece, de puta. Que sororidade é essa? Chega a ser engraçado”, questionou Arícia.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso