Entretenimento


Harry Potter volta aos cinemas em 3D; saiba onde assistir em Aracaju


Publicado 14 de novembro de 2021 às 09:45     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução

O primeiro filme da saga, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, completa 20 anos de seu lançamento neste mês. Para celebrar a data, a Warner Bros. e a HBO Max vão exibir uma versão 3D do longa nos cinemas para os fãs brasileiros, pela primeira vez. A pré-venda de ingressos começará nesta segunda-feira (15).

As sessões acontecem em cinemas específicos ao redor de todo o Brasil, no dia 21 de novembro. Devido a grande base de fãs do bruxinho, o recomendado é comprar o ingresso com antecedência para garantir lugar. Primeiro é preciso saber se as salas de cinema vão ou não fazer as sessões especiais.

Aracaju está entre as cidades selecionadas para a exibição do filme. Na capital, o longa será exibido legendado no Cinemark do shopping Riomar, às 18h. No mesmo horário, a obra também será exibida no cinema do shopping Jardins, dublado. Os preços variam entre R$ 27 a R$ 50 reais.

A produção dirigida por Chris Columbus é um dos grandes destaques da série de oito filmes da saga. Ela foi lançada, em 15 de novembro de 2001, e desde então já bateu recordes. Foi a maior bilheteria no cinema em uma estreia, arrecadando mais de 31 milhões de dólares. Dois dias depois, triplicou esse valor.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso