Entretenimento


Ivete Sangalo está fora do “The Voice Brasil”; Brown reassume vaga


Publicado 29 de julho de 2020 às 18:56     Por Henrique Brinco / Redação BNews     Foto Divulgação

A cantora Ivete Sangalo está fora do time de técnicos da nona temporada do “The Voice Brasil”. A informação foi confirmada em nota divulgada pela TV Globo nesta quarta-feira (29). Com a saída da cantora, O também baiano Carlinhos Brown retorna ao time e se une a Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar”, declarou Ivete no comunicado.

Brown também se manifestou sobre o retorno. “Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, afirmou Brown.

A artista estava no posto nas últimas três edições depois de passar duas temporadas no “The Voice Kids”. A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso