Entretenimento


Luiza Ambiel é eliminada e web comemora: “Fora Bolsonaro”; entenda


Publicado 23 de outubro de 2020 às 07:22     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Record TV

A participação da musa da Banheira do Gugu nos anos 90, Luiza Ambiel, chegou ao fim no reality da Record, A Fazenda 12, na noite desta quinta-feira (22). A peoa, que colocou muito fogo no feno, foi eliminada com apenas 11% dos votos. Nas redes sociais, o público vibrou com a saída da atriz que já havia arrumado treta com praticamente todos os participantes. A comemoração rendeu até montagens com fotos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Desde o início do reality, internautas apontam semelhanças entre Luiza e o presidente. Alguns chegaram a dizer que ela seria a versão feminina de Bolsonaro. Wendel Castro, assessor e amigo da artista, contou que entende a zoeira da internet, mas não consegue achar os memes engraçados. “Meme é meme, né? Mas ser comparada com esse presidente realmente não tem graça”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

Explosiva e intensa, Luiza protagonizou barracos e teve diversas crises de choro durante sua participação. A mais recente e que provocou o ódio de grande parte dos telespectadores envolveu Raissa, Jake, Mariano e Lipe. Ela pediu para fazer uma reunião com todos da casa e atacou de um por um.

Na ocasião, Luiza disse que Jake traiu Mariano com Lipe, afirmou que o sertanejo tem uma namorada fora do programa, e provocou Raissa com a intenção de causar a expulsão da vice-miss bumbum. Antes de ser eliminada, Ambiel ainda falou que Mariano tem o pênis pequeno e deu declarações polêmicas sobre amor incondicional e maternidade.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso