Entretenimento


Maju Coutinho e Thelma do BBB20 foram alvos de comentários racistas de empresário


Publicado 31 de março de 2020 às 15:25     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes Sociais

A apresentadora e jornalista Maju Coutinho e a participante do Big Brother Brasil 20 Thelma foram alvo de comentários racistas feitos pelo empresário Rodrigo Branco, na segunda-feira (30), durante uma transmissão ao vivo que realizava em uma de suas redes sociais. Branco é famoso por ser guia de turismo de celebridades em Orlando, nos Estados Unidos.

Na transmissão, que contava com a presença da influenciadora digital Ju de Paulla, o empresário afirmou que torcida do público para que Thelma vença o programa é um tipo racismo, uma vez que a popularidade da participante existe apenas por ela ser negra.

Os comentários de Rodrigo atingiram também a jornalista Maju Coutinho.”É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, afirmou. “Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”, disse o empresário.

O caso ganhou repercussão negativa e chegou aos treending topics do Twitter. Momentos depois, o empresário recorreu ao seu perfil no Instagram para se desculpar. “Várias vezes já falei besteiras e já falei de coisas que mudei de ideia. É ignorante não mudar de ideia, não ouvir e não conversar. Falei um monte de merda. Queria falar uma coisa e falei totalmente outra coisa, fui totalmente racista.”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso