Entretenimento


Márcio Gomes deixa a Globo após 21 anos e troca de emissora


Publicado 19 de outubro de 2020 às 11:53     Por Redação BNews     Foto Reprodução / TV Globo

Parece que a CNN está empenhada a contratar os jornalistas da Globo. Visto isso, o apresentador Márcio Gomes agora faz parte da lista de contratações da nova emissora. Depois de 21 anos na poderosa Globo, o jornalista integra à CNN e terá um projeto no canal.

Ele já apresentou o “Jornal Nacional”, “Bom dia Brasil”, além do “Jornal Hoje” e “Jornal da Globo”. Márcio, com 49 anos, se destacou em 2020 após a grande transmissão do programa “Combate ao Coronavírus”, onde mostrava todas as informações sobre a Covid-19.

Segundo o CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, o jornalista vai integrar a emissora e estará no ar todos os dias. “Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, comentou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso