Entretenimento


MCU: ‘Loki’ estreia no catalogo da Disney+ nesta quarta (9)


Publicado 07 de junho de 2021 às 19:50     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Marvel

Os fãs brasileiros da Marvel estão prestes a apreciar mais uma reviravolta no universo dos super-heróis, ou no caso, dos anti-heróis. O estúdio antecipou a estreia de ‘Loki’, o irmão do Vingador Thor, no Disney+, para esta quarta-feira (9).

A série entra para a fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e é estrelada por Tom Hiddleston e Owen Wilson. Antes dela, WandaVision, que traz o casal Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Visão, e Falcão e o Soldado Invernal, que ambos se passam após os eventos de Vingadores: Ultimato estrearam no catálogo da Disney.

Loki revelará o que aconteceu com o personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato. A serie acompanha os passos do Deus da Trapaça depois de roubar o Tesseract. Com o poder da Joia do Espaço, ele começa a pular no tempo com a intenção de chegar a Midgard.

Ao longo de sua jornada, ele acaba interferindo em momentos importantes da história da humanidade, para cumprir seus próprios objetivos ou apenas para se divertir um pouco. O que ele não sabe é que sua intervenção pode gerar uma catástrofe nas linhas do tempo e, assim, colocar em risco todo o universo

O roteirista Michael Waldron adiantou, em entrevista coletiva à imprensa americana, que a série Loki terá “um elemento de mistério de assassinato”, e que se inspirou em clássicos como ‘Zodíaco’ e ‘O Silêncio dos Inocentes’ para escrever esta parte da história.

Leia mais
Juliette cobra até R$ 400 mil por publicidade no Instagram, diz jornal



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso