Entretenimento


“Me arrependo de ter pedido demissão”, diz Leo Dias sobre saída do SBT


Publicado 25 de julho de 2020 às 14:41     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Instagram

O jornalista Léo Dias foi o convidado da edição desta sexta-feira (24) do programa Morning Show, da Jovem Pan, no qual participou via Skype e falou um pouco sobre suas polêmicas recentes.

Após três anos participando do programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista comentou sobre sua saída: Eu me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Mas, não acho que a minha saída foi a responsável pelo fim do programa e espero que, mesmo sem mim, dê certo porque ainda tenho muito carinho”.

Léo Dias também aproveitou para comentar sobre a polêmica com a cantora Anitta, que gerou muita repercussão recentemente. “Meu caso com a Anitta vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia”, disse.

Atualmente o jornalista possui uma coluna no Jornal Metrópoles e também iniciou uma cobertura política sobre os bastidores do Congresso, porém, o mesmo alega que este não é o seu campo e que prefere falar sobre o que acontece fora dele, já que sempre teve preferência no mundo das fofocas.

“É muito mais difícil porque são muitos interesses. Eu não quero fazer cobertura política do Congresso, mas sim do que acontece fora dele. Eu vou atrás das brigas conjugais, dos filhos não assumidos, dos filhos fora do casamento. Tenho enfrentado uma dificuldade muito grande quando a gente chega em uns poderes maiores, como o STF”, comentou.

“Eu não vim aqui para mudar a história da humanidade. O que eu faço de jornalismo, que é a fofoca, é puro entretenimento, não considero como algo sério e relevante. Eu cresci profissionalmente porque eu mostrei algo diferente da perfeição, eu quis mostrar que todo mundo passa por problemas e isso se torna cada vez mais real. E o mundo de hoje pede isso, pede a realidade, por mais difícil e cruel que ela seja, é melhor falar a verdade”, acrescentou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso