Entretenimento


Miss Brasil Universo: Sergipana usa vestido de cerca de R$ 50 mil com 55 mil pedras de cristais


Publicado 08 de novembro de 2021 às 17:41     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Whagner Duarte

A final do Miss Brasil Universo aconteceu na noite deste domingo (7), e contou com a sergipana Carol Valença entre as três finalistas. A modelo escolheu para a ocasião um vestido todo prateado, com 55 mil pedras de cristais, custando cerca de 50 mil reais, feito sob medida pelo estilista Israel Valentim.

De acordo com a revista Caras, a sergipana também usou joias de Marisa Clermann com stylist assinado por Luiz Plinio.

“Eu pensei em um vestido que me fizesse ter o sentimento de já estar no miss universo quando eu subisse no palco, afinal é o meu grande sonho, queria me sentir já representando o Brasil e sei que isso me daria muito mais força para brilhar. Falei isso ao meu stylist Luiz Plínio e o Israel , que juntos chegaram a essa peça, que é uma verdadeira joia e digno de uma MU [Miss Universo]. Eu estou muito feliz e ainda mais confiante”, disse Carol sobre a escolha do modelo.

Israel também falou da confecção da peça: “Adoro desafios e adoro fazer vestidos diferentes, que exaltam a beleza feminina! Este foi produzido para Carol Valença especialmente para o Miss Brasil Universo!”, detalhou.

Este ano a cerimônia da final foi realizada em um navio cruzeiro, mas a vencedora será anunciada apenas nesta terça-feira (9), durante a transmissão na TV.

Carol, de 26 anos, nascida e criada em Aracaju, já havia ganhado o concurso de Miss Sergipe em 2016. Além disso, ela ganhou o título de Miss Sergipe Empresarial 2018 e Miss Brasil Panamericana 2019. No entanto, Carol Valença ficou longe das competições e retornou com estilo em 2021.

Veja fotos do vestido:


Leia mais:
Miss Sergipe é finalista do Miss Universo Brasil



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso