Esporte


Namorando com irmã de Neymar, Gabigol tem conversas com modelo vazadas; veja


Publicado 16 de janeiro de 2020 às 14:38     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Blog Leo Dias

Em meio ao dilema se fica ou não no Flamengo neste ano, Gabigol tem aproveitado o tempo fora dos campos para estreitar alguns laços de amizades. Um deles é com a modelo Mariana Braguês com quem teve uma conversa íntima vazada e publicada pelo Blog do Leo Dias, nesta quinta-feira (16).

Segundo a publicação, o papo ocorrido entre setembro e outubro de 2019 mostra bastante intimidade entre os dois, inclusive, marcando encontros, batizados pelo jogador como ‘Nosso segredo’, já que vive um relacionamento com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

 

Em contato com o colunista, a assessoria de Gabigol não comentou o assunto. “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020”. Já Mariana, que demonstrou surpresa ao saber que a Coluna tinha recebido prints das conversas, contou que recentemente teve seu Instagram hackeado e até nos mostrou um print de um e-mail enviado pela rede social que falava que alguém tinha tentado fazer novo login em seu perfil.

A modelo, que namorou o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017, confirmou que a conversa íntima entre os dois realmente existiu: “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.