Famosos


Vaza vídeo que expõe relato de Emilly a médico e advogada do BBB sobre Marcos; assista


Publicado 27 de agosto de 2020 às 08:36     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Globo

Vazou, nesta quarta-feira (26), um vídeo de quase 10 minutos que mostra a conversa da vencedora do Big Brother Brasil 2017, Emilly Araújo, comentando com uma advogada e um médico da Globo sobre a conturbada relação com Marcos Harter. A conversa aconteceu no dia 10 de abril de 2017. Horas depois deste encontro, a emissora anunciou a eliminação de Harter.

Emilly aparece com um roupão vermelho e por baixo está usando um biquíni. A pedido do médico, que ela já conhecia, a participante mostra uma marca na parte anterior do braço esquerdo. “Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, diz ela apontando para o local.

Depois, o médico pergunta: “Isso aqui foi uma pressão?”. E, enquanto a advogada fotografa a marca, Emilly diz: “É. Ele apertou”. O médico pergunta: “Foi um beliscão?” E ela confirma.

Uma voz de uma quarta pessoa surge: “Emilly, quando foi esse apertão?” E a participante responde: “Foi na festa na piscina, retrô. Quando a gente estava deitado naquela coisa preta em cima da hidro”.

Em seguida, Emilly toma a iniciativa de mostrar o punho do braço direito e diz: “Ele apertou aqui e aqui anteontem”. Depois, a jovem descreve o que ocorreu: “E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso”.

 

View this post on Instagram

REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

A post shared by BETOH CASCARDO (@betohcascardo) on

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso