Esporte


Ágatha e Duda encerram etapa do Mundial de Vôlei de Praia em Cancun com três pódios


Publicado 03 de maio de 2021 às 15:20     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Instagram / @santoslisboaduda

A campanha da sergipana Duda e da paranaense Ágatha na etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, realizado em Cancun, no México, terminou neste domingo (2), com mais um pódio da dupla brasileira.

Elas ficaram com a prata na final da terceira rodada do torneio, após perderem para as australianas Clancy e Artacho Del Solar por 2 sets a 1, com parciais equilibradas de 21/19, 20/22 e 14/16.

“Finalizamos essas três semanas com o segundo lugar aqui em Cancun! Construímos momentos incríveis aqui e iremos levar na nossa bagagem”, disse a sergipana pelas redes sociais.

Antes da última rodada do torneio, a dupla já havia subido ao pódio com um bronze na primeira etapa e um ouro na segunda, todas em Cancun. Elas também conquistaram o bronze na etapa de Doha, no Catar. Com as conquistas, a parceria entre a sergipana e a paranaense rendeu quarto pódios no ano, até o momento.

Depois dos jogos em Cancun, a dupla tem três semanas de descanso e preparação antes da próxima etapa em Sochi, na Rússia. A duas já estão classificadas para representar o Brasil no vôlei de praia nas Olímpiadas de Tóquio, no Japão, que acontecem em julho.

Leia mais
Ágatha e Duda estreiam com vitória na 3ª etapa do Mundial de Vôlei de Praia em Cancun



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso